REFORÇO NO MENGÃO

Mercado da bola: saiba quem o Flamengo contratou para 2022 até agora

O rubro-negro está montando um elenco para a temporada de 2022, visando principalmente a Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/01/2022 às 12:08 | Atualizado em 11/01/2022 às 12:10
Notícia
X

O Flamengo está estudando com cautela o mercado de transferências, até porque possui um elenco de dar inveja em muitas equipes, com peças de bastante qualidade. Mas a temporada de 2022 está chegando e mudanças foram feitas na equipe carioca em busca da conquista dos objetivos.

O clube está adotando uma medida cautelosa para contratar jogadores. Diante disso, nenhum atleta chegou ao clube até o momento. Existe sondagens, mas nada confirmado oficialmente.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, explicou sobre as negociações do rubro-negro. ''O Flamengo tinha uma demanda e entendíamos que o principal era a contratação de um técnico com comissão técnica qualificada. Tivemos uma eleição quando acabou a temporada e achamos melhor esperar que passasse para viajar. Não quer dizer que ficamos na inércia, mas ficamos desconfortáveis para pegar o avião e buscar um técnico europeu''.

> Santos está próximo de jogador que foi campeão da Libertadores pelo Flamengo; confira

> Lewandowski volta a detonar ida de Paulo Sousa ao Flamengo; confira

Porém o time busca contratar jogadores que já estão no elenco, como são os casos de Andreas Pereira - do Manchester United - e Thiago Maia, do Lille. De acordo com Braz, o Flamengo está estudando a contratação em definitivo dos atletas.

Confira quem chegou no Flamengo para 2022 até agora:

Paulo Sousa

O treinador chega ao Flamengo para colocar ordem e guiar o time rumo a conquista de seus objetivos na temporada. O clube ficou sem treinador durante a reta final do Campeonato Brasileiro, quando anunciou a demissão de Renato Gaúcho após resultados negativos e a derrota na final da Libertadores. Somente nessa segunda-feira Paulo foi anunciado oficialmente pelo time.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor