DE MANCHESTER PARA O RIO?

Flamengo está próximo de contratar craque do Manchester United; confira

O Flamengo está de olho na situação de Andreas Pereira, que fez excelentes partidas pelo rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/01/2022 às 8:13
Notícia
X

O Flamengo está se reforçando para montar um time disputado em 2022 e a primeira mudança já chegou no rubro-negro, o treinador Paulo Sousa, que foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira, no CT Ninho do Urubu.

> Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; veja a resposta surpreendente do jogador

Além disso, outros nomes podem ser confirmados para vestir a camisa do time nesta temporada, como o volante Thiago Maia - que está emprestado pelo Lille - e Andreas Pereira, do Manchester United.

Após a apresentação do novo treinador, que falou sobre os seus objetivos no Flamengo, Marcos Braz e Spindel, dirigentes do time, responderam as perguntas dos jornalistas, entre elas a situação de Andreas Pereira que tem contrato até o meio da temporada.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

''Sim, o Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito'', disse Braz.

> ONG de ídolo do Flamengo e ex-Santa Cruz fatura fortuna com orçamento secreto; saiba os valores

> Reforço! Flamengo realiza desejo de Paulo Sousa que custa R$ 25 milhões; saiba quem

Erro que custou caro!

O Flamengo disputou a final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras, no Uruguai. Porém o título não foi para a Gávea, isso porque um erro fatal de Andreas custou caro ao time carioca. Acontece que o jogador falhou e deixou a bola na medida para Deyverson, que correu sem marcação e marcou o gol que deu o título ao Verdão. 

Gol de falta

Andreas Pereira, de 26 anos, realizou um dos feitos mais esperados pela torcida do Flamengo, que foi marcar um gol de falta após três anos de tentativas. O último havia sido marcado por Diego, em 2018. Diante disso, a torcida do clube carioca desenvolveu um carinho enorme pelo jogador, mesmo pelo erro que custou um título importante.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor