São Paulo oferece jogador e Santos estuda possibilidade; saiba quem é
O São Paulo já contratou dois nomes de peso para temporada: Rafinha e Patrick
Com Estadão Conteúdo
O São Paulo ofereceu uma oportunidade de repatriação ao Santos. Segundo o comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, o Tricolor do Morumbi ofereceu ao Peixe o empréstimo do meia Vitor Bueno. Aos 27 anos, ele ganhou projeção nacional na Vila Belmiro.
>> Santos anuncia contratação de ex-atacante do Cruzeiro; veja
Vitor Bueno está no São Paulo desde o ano de 2019. Lá, disputou 120 jogos e balançou a rede em 16 oportunidades. Já no Santos o meia jogou entre os anos de 2016 e 2018.
Ele ainda acumula passagens pelo Botafogo-SP e o Dynamo Kyiv, da Ucrânia. Nas categorias de base, o jogador também jogou pelo Bahia e Monte Azul.
SURTO DE COVID
O surto de covid-19 chegou com tudo no São Paulo. Um dia após anunciar quatro casos no elenco, o clube revelou que outros sete jogadores testaram positivo nesta terça-feira, subindo para 11 o número de baixas neste início de temporada. Entre eles está o meia Patrick, recém-contratado do Internacional.
"O São Paulo informa que, após os exames realizados ontem, testaram positivo para covid-19: Thiago Couto, Reinaldo, Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri", anunciou o clube em suas redes sociais.
>> Imortal: Ex-Santos, atacante de 54 anos acerta com clube japonês
>> Santos está próximo de jogador que foi campeão da Libertadores pelo Flamengo; confira
Todos estão sendo assistidos pelo departamento médico e seguirão o protocolo de saúde definido pelo clube. Ficarão em quarentena, liberados para realizar exercícios físicos, e realizando novos testes regularmente.
>> Santos prepara oferta milionária por meia destaque do Brasileirão; confira
Na segunda-feira, na reapresentação do grupo, já haviam testado positivo o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel Neves e o atacante Pablo, todos em isolamento desde então.
O surto de covid-19 vai atrapalhar a pré-temporada do São Paulo. Rogério Ceni imaginava iniciar com trabalhos intensos para já "dar cara" ao novo time e agora terá pelo menos sete dias de atraso. A equipe estreia no Campeonato Paulista dia 27 de janeiro,em visita ao Guarani.