DEFINIU

Alvo de Atlético-MG e São Paulo, Douglas Costa tem futuro definido no Grêmio; confira

Mesmo no Grêmio, Douglas Costa ainda está na mira de Atlético-MG e São Paulo para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/01/2022 às 14:10 | Atualizado em 05/01/2022 às 14:13
Notícia
X

A novela envolvendo o futuro de Douglas Costa parece ter ganho mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (05).

Em entrevista ao jornal Correio do Povo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão confirmou que Douglas Costa continuará sendo jogador do Tricolor Gaúcho na temporada 2022.

>> Mesmo rebaixado, titular absoluto do Grêmio entra na mira de gigante europeu; veja

"Telefonei para ele, que estava com a família na Disney, e ele fica até o final do ano. A permanência dele é da minha responsabilidade", disse o dirigente gremista.

O Grêmio pretende diminuir o salário de Douglas Costa, atualmente, o ex-jogador do Bayern de Munique tem um salário na casa dos R$ 1,2 milhão por mês, valor muito acima do que o Tricolor Gaúcho pretende pagar em 2022.

>> São Paulo encaminha acerto com titular absoluto do Grêmio; confira

Vale salientar que Douglas Costa ainda está na mira de Atlético-MG e São Paulo para esta temporada. O que atrapalha o jogador para uma possível saída para esses times é o seu alto salário, uma quantia que chega a ser irreal para o futebol brasileiro.

Douglas Costa disputou 28 jogos com a camisa do Grêmio na temporada passada e marcou três gols, as várias lesões sofridas durante o ano de 2021 acabaram atrapalhando a presença do jogador no time titular do Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor