NA MIRA

Luís Castro no Atlético Mineiro: veja o motivo que aproxima o treinador português do Galo

Luís Castro é alvo do Atlético Mineiro para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/01/2022 às 17:22 | Atualizado em 12/01/2022 às 17:25
Notícia
X

O Atlético Mineiro ainda busca um novo técnico para a temporada 2022. O time mineiro deseja anunciar o novo treinador antes do início da pré-temporada, que está marcada para o dia 17 de janeiro.

>> Diego Godín no Atlético-MG: confira duração de contrato e data da estreia pelo Galo

Segundo à Rádio Itatiaia, o nome da vez no Galo é o do técnico português Luís Castro. O comandante de 60 anos de idade é visto com bons olhos pela diretoria Atleticana.

De acordo com o "Uol Esportes", o treinador português se mostrou bastante entusiasmado com a possibilidade de dirigir o Atlético Mineiro em 2022.

>> Copinha: Saiba onde assistir ao vivo Mirassol x Atlético Mineiro pelo mata-mata

Atualmente Luís Castro comanda o Al-Duhail, do Catar. O treinador chegou ao clube Catari no ano passado e tem apenas 13 jogos à frente do time asiático.

>> Saiba quem é "El Turco", treinador na mira do Atlético Mineiro que comandou o Tijuana em 2013

O que pode dificultar a chegada de Luís Castro ao Atlético Mineiro é a sua alta multa rescisória junto ao Al-Duhail. O treinador terá que pagar uma quantia de R$ 6 milhões para romper o seu contrato e ficar livre para assinar com o Galo.

O trabalho de maior sucesso de Luís Castro foi dirigindo o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Lá o treinador conquistou um Campeonato Ucraniano e somou 50 vitórias, 16 empates e 17 derrotas, entre os anos de (2019 - 2021)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor