Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Flamengo perde craque para o Chelsea e deve mirar peça para reposição; confira

Kenedy não conseguiu se manter na equipe titular do Flamengo e deixou a desejar

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/01/2022 às 10:17
Reprodução
Kenedy disputou a final da Libertadores de 2021 pelo Flamengo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nessa quarta-feira, a torcida do Flamengo recebeu uma notícia inesperada: a saída de Kenedy. O atacante chegou ao clube em 2021, emprestado pelo Chelsea, com a esperança de recuperar o seu futebol após não conseguir render nos Blues, Watford, Newcastle, Getafe e Granada. 

> A pedido de Rogério Ceni, São Paulo mira xerife do Flamengo; saiba quem

A notícia surpreendeu até o próprio atacante, que pretendia ficar por mais tempo vestindo a camisa do Flamengo. O jogador já embarcou rumo ao Chelsea, que o contratou em 2015 quando brilhava pelo Fluminense. O pedido do retorno foi feito por ninguém menos que Tomas Tuchel, treinador do time inglês.

> Flamengo paga fortuna para comprar volante de clube da França; veja valor

> Flamengo está próximo de contratar craque do Manchester United; confira

Kenedy, de 25 anos, não conseguiu realizar boas partidas pelo Flamengo, principalmente por causa de uma lesão que o deixou de fora de campo por muitas partidas. Em 17 jogos realizados, boa parte entrando do banco de reservas, o atacante marcou um gol e deu uma assistência.

Vai ao mercado?

Como o jogador não sabia que voltaria ao Chelsea, o Flamengo terá um dilema pela frente. Isso porque precisa de um atacante de reposição para manter o elenco equilibrado, o que não estava nos planejamentos da diretoria. Agora, o clube deve estudar com cautela os próximos passos e possíveis nomes para negociar.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias