Português

Cristiano Ronaldo deixa portas em aberto para jogar no Brasil; entenda

Um dos melhores jogadores do mundo tem relação forte com brasileiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 13/01/2022 às 11:00
Notícia
X

Que Cristiano Ronaldo é ídolo por onde passa, ninguém discute. Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o CR7 brilha por onde passa. Mas já pensou se ele vem jogar no Brasil? Pois bem, em entrevista à ESPN, o português de 36 anos não fechou as portas para o atuar em terras brasileiras 

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, disse.

Cristiano Ronaldo tem relação forte com o Brasil. A irmã dele é casada com brasileiro e seus nutricionistas são brasileiros. Sem falar que ele já atuou com um monte de brasileiros por onde passou. No Manchester United, seu atual clube, atua com o meia Fred e o lateral Alex Telles. 

“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o craque.

MELHOR DO QUE RONALDO FENÔMENO?

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo foi perguntado sobre comparações com seus xarás brasileiros: Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. O português preferiu não entrar em polêmicas sobre o assunto e exaltou os brasileiros.

“Prefiro dizer que os três deixaram seu legado, sua história. Posso dizer, por fatos, que ganhei mais títulos individuais do que eles, mas os dois ganharam Copas do Mundo. Simpatizo muito com eles. São dois jogadores que cresci assistindo. Dizer quem é o melhor, o segundo, não é o mais importante. Prefiro ficar que são ídolos e deixaram uma história bonita no futebol”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor