Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

futebol

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Entenda essa história

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, e a mãe de Cristiano Ronaldo brincaram com a situação

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/01/2022 às 19:04
AFP
Mauro Icardi seria o novo parceiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

O fato do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se encontrar em Portugal não é novidade. O dirigente esteve negociando com Jorge Jesus, antes do Flamengo acertar a contratação de Paulo Sousa para ser treinador do clube na próxima temporada. No entanto, surgiu uma história envolvendo o Flamengo e o craque português Cristiano Ronaldo. Abaixo, entenda essa história.

> Flamengo responde proposta de clube inglês por Gabigol; saiba qual

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa

Com a escolha por um treinador resolvida, o representante do Flamengo nas negociações decidiu visitar alguns ambientes de Portugal e conheceu a mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores, na Ilha da Madeira, região do país onde Cristiano Ronaldo nasceu.

Confira as imagens

Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Flamengo e a mãe de Cristiano Ronaldo brincaram com a possibilidade de um dos maiores jogadores de futebol da história trocar a Inglaterra pelo Brasil. Atualmente, o português veste a camisa do Manchester United.

> Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Gabigol e negociação com craque do Barcelona

''Sempre o convencimento começa pela família (risos). Claro que tudo isso é uma brincadeira carinhosa com a mãe do número 1, CR7'', publicou na legenda o dirigente do Flamengo, Marcos Braz.

Comentários

Últimas notícias