Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Paredão se despede do Flamengo; saiba quem

O atleta defendeu as cores do Flamengo por 12 anos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/01/2022 às 12:30
Marcelo Cortes / Flamengo
O goleiro se despediu do Flamengo nesta quinta-feira (13). - FOTO: Marcelo Cortes / Flamengo
Leitura:

O Flamengo está adotando um postura diferente do que o habitual. Acontece que o clube ainda não realizou contratações de peso neste início de temporada e está dispensando alguns atletas, como é o caso do goleiro César, que chegou a colocar Diego Alves no banco de reservas, em 2018.

Nesta quinta-feira (13), o goleiro que defendeu o Flamengo por 12 anos publicou uma mensagem emocionante de despedida, agradecendo por todos os momentos que passou no time. O arqueiro tinha contrato com o rubro-negro até abril deste ano, mas preferiu rescindir em comum acordo entre ambas as partes.

''Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do Clube de Regatas do Flamengo, foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa', disse César.

> Flamengo x Náutico: saiba onde assistir ao vivo o confronto pela Copinha

> Flamengo perde craque para o Chelsea e deve mirar peça para reposição; confira

> Flamengo paga fortuna para comprar volante de clube da França; veja valor

''Sou extremamente grato a Deus por tudo que vivi dentro do clube, grato ao Flamengo que me fez realizar grandes sonhos. Grato a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo de todos esses anos. Fiz grandes amigos, aprendi com muita gente. Enfrentei alguns gigantes, tempos difíceis, que com fé em Deus e pela graça d’Ele, venci. Conquistei grandes vitórias e títulos, junto com grupos incríveis de profissionais'', completou.

História no Flamengo

Mesmo no banco de reservas, César participou de momentos importantes do Flamengo. Pelo time carioca conquistou dois Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias