AMOR NO AR

Apaixonado, Gabriel Jesus se declara para pernambucana após seis meses de relacionamento

Gabriel Jesus e Raiane Lima esperam um bebê

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/01/2022 às 11:02
Notícia
X

O amor estar no ar. Isso porque, às vésperas da convocação para a Seleção Brasileira desta quinta (13), o atacante Gabriel Jesus se declarou para a pernambucana Raiane Lima, que está grávida do atleta do Manchester City.

"Nosso dia 12", mencionou Jesus, que completou seis meses de relacionamento com a influencer de Serra Talhada, cidade sertaneja de Pernambuco. O atleta também dedicou a música "Eu Tenho a Senha", do pernambucano João Gomes, para Raiane.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Jesus se declarou para a pernambucana Raiane Lima em seu Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um rumor entre o término do casal havia surgido na última semana, mas logo foi desmentido pelos dois. Jesus adotou uma "indireta" como estratégia, mas Raiane foi direta ao ponto em foto publicada no Instagram. "Não terminamos em momento algum e estamos bem", escreveu.

Na última semana, ela também sinalizou que o fruto do casal pode ser uma menina.

ROMANCE PÓS-COPA AMÉRICA

O romance de Gabriel Jesus com a pernambucana Raiane Lima foi um dos assuntos mais comentados em julho do ano passado. O jogador da seleção brasileira agitou a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ao desembarcar em um jatinho particular.

>> Veja quem é a pernambucana que assumiu relacionamento com Gabriel Jesus

Gabriel Jesus passou apenas um dia na cidade, o suficiente para agitar os rumores. No dia seguinte, dois após disputar a Copa América no Brasil, ele deixou a cidade pernambucana ao lado de Raiane Lima. Antes de voltar para Inglaterra, o casal ainda curtiu férias no litoral de São Paulo.

Foi quando a pernambucana oficializou o namoro com Gabriel Jesus por meio das redes sociais. E, em setembro de 2020, ele e Raiane Lima anunciaram que estavam esperando um filho.

"Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que eu não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós", escreveu.

>> Como entender o futebol brasileiro? Namorada de Gabriel Jesus faz pesquisa para acompanhar jogo do atacante na Premier League

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Postagem de Raiane Lima no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na passagem por Serra Talhada, Gabriel Jesus chegou a visitar um haras especializado em cavalos para vaquejada. A página do empreendimento chegou até a dizer que o atacante do Manchester City iria começar a investir no ramo.

>> Gabriel Jesus anuncia que está esperando primeiro filho com a pernambucana Raiane Lima

Fotos dos dois circulando na cidade viralizaram rapidamente na cidade e em menos de um dia o romance foi descoberto. Até o nome do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, foi envolvido em um possível relacionamento com Raiane Lima anteriormente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor