VASCO

Novo craque do Vasco desabafa sobre fama por drible desconcertante em Neymar; confira

O atleta ficou conhecido por dar uma ''caneta'' em Neymar durante treino da seleção brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 14/01/2022 às 8:43 | Atualizado em 14/01/2022 às 9:15
Notícia
X

O Vasco está se reformulando para a temporada de 2022, com o Campeonato Carioca e a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente. Diante disso, foram apresentados alguns jogadores como o lateral-direito Weverton, que estava no Red Bull Bragantino.

O jogador concedeu entrevista coletiva pela primeira vez como jogado do Vasco da Gama e desabafou sobre um lance que foi divulgado no mundo inteiro. Weverton foi chamado por Tite para completar o treino da seleção brasileira, em 2019, e acabou dando um drible incrível no craque Neymar - que revidou com uma rasteira.

Mesmo com a fama por um lance desconcertante, o lateral afirmou que não quer ser conhecido por isso, mas sim pelo seu futebol dentro de campo.

''Isso não me aborrece. Foi uma coisa boa para mim, pela visibilidade. Mas não gosto quando chegam em mim e falam que cheguei aqui pelo lance do Neymar. Trabalho muito, as pessoas vão ver o meu potencial. Quero mostrar isso para a nação vascaína. Mas não gosto que as pessoas me vejam como o cara que deu a caneta no Neymar'', disse Weverton.

> Novo atacante do Vasco, ex-Santa Cruz parou de beber álcool após drama pessoal; entenda

> O maestro chegou! Vasco anuncia contratação de novo camisa 10 para 2022; veja

> Ex-Vasco, Cano desembarca no Rio para fechar com rival; confira

Vascaíno de coração

O atleta está realizando um sonho, isso porque afirmou que é torce para o Vasco desde criança por influência do seu avô, que é fanático pelo clube carioca.

''Sou vascaíno desde criança. Meu avô é vascaíno doente. Quando chegou a proposta, ele ficou muito feliz. A Família toda ficou feliz, mas meu avô torce muito pelo Vasco'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor