Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO EUROPEU

Após deixar o Atlético Mineiro, Diego Costa pode fechar com gigante europeu; confira

Diego Costa anunciou sua saída do Atlético Mineiro oficialmente nesse domingo.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/01/2022 às 8:18
Reprodução
Diego Costa chegou no Atlético Mineiro em 2021 e foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Diego Costa, de 33 anos, se despediu do Atlético Mineiro oficialmente nesse domingo após as conquistas do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Diante de uma participação importante ao lado de Hulk, Keno e Nacho, o brasileiro naturalizado espanhol pode estar perto de voltar ao futebol inglês.

Acontece que, de acordo com o ''The Sun'', o Arsenal estaria disposto a contratar o atacante para reforçar o setor ofensivo do elenco. O que poderia facilitar mais ainda a transferência é que Diego já tem experiência na Premier League, isso porque vestiu a camisa do Chelsea entre 2014 e 2016.

> Diego Costa recusa clube espanhol e fica cada vez mais perto de gigante brasileiro; confira

> Atlético Mineiro pretende investir pesado para ter jogador que foi destaque da Série A em 2021; veja

Além do Arsenal, o Corinthians também está interessado na contratação do jogador - que ainda não sabe o seu futuro. O Timão busca jogadores de qualidade para compor o elenco que conta com Renato Augusto, Willian - que também estava no clube inglês em 2021 - e Róger Guedes.

Diego Costa teve uma passagem brilhante pelo Atlético de Madrid, onde chegou na final da Champions League em 2013/14, e no Chelsea. Pelos Blues conquistou duas Ligas Inglesas.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias