Espanha

Real Madrid fará 'limpa' no elenco após o fim da temporada; veja quem deve sair

O Real Madrid não quer saber de erros nas próximas contratações e vai abrir espaço no elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/01/2022 às 20:01 | Atualizado em 06/01/2022 às 23:56
Notícia
X

Enquanto uns chegam, outros saem. O Real Madrid deve promover uma reformulação até o fim desta temporada 2021-22 na Europa. De acordo com publicação do jornal espanhol As, o clube espanhol já tem uma lista de dispensas pronta.

>> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

>> Haaland decide entre Barcelona e Real Madrid, diz portal espanhol

Enquanto o croato Luka Modric deve escapar da "vassourada" e renovar o contrato, a tendência é que outros quatros jogadores não continuem no clube espanhol. São eles: o zagueiro Vallejo, o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Isco e o atacante Bale.

>> Ex-jogador do Real Madrid abandona o futebol para seguir carreira inusitada; entenda

>> Perto de deixar o Real Madrid, Marcelo fala sobre a possibilidade de investir em algum clube brasileiro; veja

A saída do brasileiro Marcelo tem ficado cada vez mais nítida. Porém, o jogador quer cumprir o contrato até o fim da temporada, no meio deste ano. Flamengo, Botafogo e Fluminense sonham com o lateral-esquerdo.

Além de Mbappé, o time do técnico Carlo Ancelotti tem interesse no zagueiro Rüdiger e o atacante Haaland, que é bastante desejado por outros clubes da Europa. Entre eles, o Barcelona.

MBAPPÉ

O Real Madrid está disposto a contar com os serviços do atacante francês Mbappé já neste começo de 2022. De acordo com o influente empresário Giovanni Branchini, responsável por grandes negociações na Europa, o clube merengue oferece € 50 milhões (aproximadamente R$ 321 milhões) para o Paris Saint-Germain liberar o jogador imediatamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor