REFORÇO

Bom nome? Vasco encaminha contratação de destaque da Série B em 2021; confira

Jogador irá tentar ajudar o Vasco durante a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/01/2022 às 13:37 | Atualizado em 18/01/2022 às 16:15
Notícia
X

O Vasco ainda está no mercado a procura de mais um jogador para o setor ofensivo da equipe. Mesmo depois de trazer o atacante Raniel, o clube cruzmaltino ainda não parou a busca por novos reforços para o comando de ataque.

>> Baixa! "Joia" do Vasco deixa a equipe e encaminha acerto com time que irá disputar a Libertadores; veja

Após as negociações para trazer o avançado Pedro Raul esfriarem, a diretoria vascaína voltou os olhos para o também atacante Getúlio (ex-Avaí).

Segundo o jornal "O Dia", o Vasco já formalizou uma proposta à Tombense - dona dos direitos federativos do atleta, para pode contar com Getúlio em 2022.

>> Passagem na Alemanha e sucesso com a camisa de Campeão Brasileiro; conheça o novo maestro do Vasco para 2022

O atacante de 24 anos vê com bons olhos uma mudança para São Januário, Getúlio gostou dos termos apresentados pelo Vasco e está ansioso para atuar pelo clube carioca. Agora, os representantes do jogador estão negociando os últimos detalhes junto à diretoria vascaína para o acerto oficial.

O contrato de Getúlio junto ao Vasco será de uma temporada, até dezembro de 2022. A possível chegada do atleta de 24 anos também passou por uma minuciosa avaliação do técnico do Vasco, Zé Ricardo. 

>> Vasco: veja quando o time estreia em 2022

Getúlio atuou pelo Avaí em 2021 e foi um dos destaques da campanha da equipe que culminou no acesso à Série A de 2022. O jogador foi autor de gols decisivos e terminou o ano como artilheiro do Leão da Ilha na competição nacional, com 7 gol marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor