Europa

PSG prepara oferta para contratar astro do Manchester United; confira

Mesmo com elenco recheado, a direção do PSG trabalha para reforçar o elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/01/2022 às 6:08 | Atualizado em 20/01/2022 às 12:09
Notícia
X

O PSG pode contratar um astro do Manchester United para a próxima temporada. Trata-se do meia Paul Pogba, que tem contrato com o clube inglês até o fim de junho. Quem está representando o Paris Saint-Germain na negociação é o diretor brasileiro Leonardo. A informação foi divulgada pelo canal ESPN.

>> PSG contrata novo técnico para próxima temporada, diz jornal

>> Quando Neymar volta ao PSG? Saiba a data estimada pelo Paris Saint-Germain

>> Reviravolta? PSG pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

Pogba está com um pé fora do Manchester United. Isso porque o francês já teve várias negociações para renovar o contrato, porém, todas sem sucesso. Se fechar com o PSG, o jogador do Manchester United chega na equipe que tem como titular absoluto no meio-campo Marco Verratti.

Outro jogador pata o meio que o PSG está interessado é Franck Kessié, que atualmente defende o Milan. O vínculo dele com o clube italiano também vai até o fim do mês de junho. Ao contrário de Pogba, ele já tem uma proposta de renovação em mãos, mas ainda não decidiu o futuro.

>> Além do PSG, outro clube oferece fortuna para contratar Paquetá; confira

>> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

>> Adeus, Pochettino? PSG terá novo treinador em 2022, afirma jornalista

O PSG quer reforçar o meio-campo porque existe uma probabilidade do holandês Wijnaldum não permanecer na equipe do técnico Maurício Pochettino. Por sinal, o treinador também não tem a continuidade garantida e vê como sombra o francês Zidane.

Sem render o esperado no PSG, Messi afirmou que a sua adaptação não estava fácil; assista ao vídeo do dia 15/12/2021 do Blog do Torcedor e relembre: 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor