Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CORINTHIANS

Arthur Cabral quer jogar em gigante do Brasil, mesmo com outras propostas; entenda

O atacante possui marcas impressionantes pelo Basel, da Suíça

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/01/2022 às 9:31
MAURO HORITA / CBF
Arthur Cabral era o sonho do Corinthians para esta temporada - FOTO: MAURO HORITA / CBF
Leitura:

O Corinthians está botando fogo no mercado de transferências. Após as contratações de Renato Augusto, Giuliano e Willian, o clube possui negociações de peso que podem reforçar o elenco nesta temporada. O goleiro Ivan, que deve assinar nas próximas horas com o time, e Diego Costa, que deixou o Atlético Mineiro.

> Diego Costa no Corinthians: Saiba o salário oferecido para o atacante

Porém, outro jogador de peso pode ser anunciado pelo clube: Arthur Cabral. O atacante do Basel, da Suíça, possui números impressionantes na temporada. Em 31 partidas disputadas, marcou 27 gols e deu cinco assistências.

> Saiba a reação de Cavani ao ser perguntado sobre o Corinthians

> Cavani? Corinthians mira outro artilheiro da Europa, segundo colunista

O atleta, que foi revelado pelo Palmeiras, é o desejo do Timão para conquistar títulos importantes em 2022. O clube paulista tenta a contratação por empréstimo junto ao Basel por um ano, com obrigação de compra no final do contrato.

Outros clubes despertaram interesse em contar com Arthur, como Wolfsburg e Zenit, mas o atacante prefere jogar no Corinthians visando uma possível convocação para a Copa do Mundo de 2022 com a seleção brasileira. Vale ressaltar que ele foi convocado em 2021, mas não foi aproveitado pelo técnico Tite.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias