Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Bilionário Newcastle pode anunciar xerife brasileiro; saiba quem

O clube está buscando contratações de grandes jogadores para montar um elenco de qualidade

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 19/01/2022 às 10:58
Friedemann Vogel/AFP
Diego Carlos, do Sevilla, já foi convocado para a seleção brasileira. - FOTO: Friedemann Vogel/AFP
Leitura:

O bilionário Newcastle mostrou que tem poder e já está estudando peças para montar um elenco de luxo nesta janela de transferências. Alguns nomes já foram anunciados como o lateral Trippier e o atacante Chris Wood, porém um zagueiro brasileiro está perto de reforçar o time: Diego Carlos.

> Bom nome? Newcastle mira contratação de companheiro de Neymar no PSG

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, que tem bastante prestígio na área, o brasileiro já acertou os termos pessoais de contrato com o clube inglês. O que pode atrapalhar é que o Sevilla não pretende liberar Diego nesta janela de transferências de janeiro. Diante disso, ambas as partes precisam negociar para chegarem em um acordo.

> Newcastle estreia reforços e brasileiros ex-Sport e Fluminense são destaque

> Newcastle mostra ex-Sport como Cristo Redentor e torcida pega ar com clube inglês

Diego Carlos, de 28 anos, possui contrato com o Sevilla até 2024 e o clube só venderá o atleta se for realmente vantajoso, como foi o caso de Kondé ao Chelsea. Foram oferecidos cerca de 35 milhões de euros pelo atleta, R$ 219 milhões, mas o clube recusou e as conversas continuam.

O Newcastle está buscando contratações de peso para se livrar da zona de rebaixamento da Premier League. Atualmente o time ocupa a vice-lanterna, com apenas 12 pontos.

 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias