Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Alvo do Corinthians, Diego Costa é oferecido ao Barcelona; confira

Diego Costa conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/01/2022 às 14:15
Reprodução
Diego Costa chegou no Atlético Mineiro em 2021 e foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Barcelona está passando pela maior crise financeira da história, o que acabou afetando o clube dentro de campo, principalmente na eliminação na fase de grupos da Champions League. Para espantar a fase complicada, o clube pode anunciar contratações de peso para o técnico Xavi.

Mesmo com o momento difícil, o clube recebeu uma lista de jogadores importantes que podem ser contratados pelo time para reforçar o elenco, entre eles Diego Costa - que está sendo especulado no Corinthians, de acordo com o jornal 'Mundo Desportivo'. O brasileiro naturalizado espanhol é um dos ídolos do Atlético de Madrid, principalmente na campanha que levou o clube para a final da Champions League de 2014 contra o Real Madrid.

O atacante estava no Atlético Mineiro, onde conquistou nada menos que o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021 sendo um dos protagonistas ao lado de Hulk, Nacho e Keno. Após o fim da temporada, Diego rescindiu contrato com o Galo e está livre no mercado para assinar com qualquer clube. No Brasil, o Corinthians é o mais interessado em contar com o profissional, isso porque está montando um elenco de ponta com jogadores como Willian, Renato Augusto, Paulinho e Roger Guedes.

> Ex-Sport ainda pode ser mais caro que Hazard para o bilionário Newcastle; entenda

> Ídolo do Cruzeiro, Fábio pode bater recorde pelo Fluminense; entenda

O setor ofensivo é uma das principais prioridades do Barcelona. Os catalães esperavam contratar Morata, que está na Juventus, no entanto os italianos não liberaram o atacante. A mesma situação aconteceu com Cavani, do Manchester United.

Outro brasileiro também foi oferecido na lista, como Arthur Cabral - do Basel, que vive uma excelente fase marcando diversos gols importantes para o seu clube. Nomes como Aubameyang, Lacazette, Dybala e Alex Telles também fazem parte da lista.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias