NOVO PAREDÃO?

Efeito SAF? Botafogo está muito próximo de fechar com destaque da Copinha; veja quem

Jogador foi uma das revelações da Copinha e chegaria ao Botafogo com um contrato válido até o final de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/01/2022 às 14:21 | Atualizado em 21/01/2022 às 16:03
Notícia
X

A Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior - é uma competição vitrine para muitos jovens jogadores. Vários craques são descobertos ao longo da competição. 

O nome da vez é o do goleiro Tomate, destaque do Andirá-AC na competição de base. Segundo o "Lance", o Botafogo está muito próximo de fechar a contratação do atleta de 18 anos.

>> Vasco: condição imposta por clube japonês dificulta acerto entre Cruzmaltino e ex-atacante do Botafogo; veja

Tomate chegaria ao Botafogo com um contrato até o final da temporada 2022. O clube carioca está negociando os últimos detalhes junto ao Andirá-AC, time de Tomate, para poder anunciar o jogador.

>> Copinha: Tomate vendendo tomate? Goleiro que ficou famoso durante a Copinha realiza ação inusitada; veja

Vale salientar que o Atlético Mineiro já observava o goleiro e chegou a oferecer um período de testes ao atleta na Cidade do Galo, mas o Botafogo parece ter ganho a disputa.

Tomate e sua história na Copinha

Na atual edição da Copinha um jogador chamou bastante atenção: o goleiro Tomate, do Andirá, do Acre, ficou bastante famoso após ser substituído minutos antes de uma cobrança de pênalti no jogo frente ao Atlético Mineiro.

>> Copinha: Tem jogo hoje, quinta-feira (20)? Veja os confrontos da Semifinal

O jogador caiu no choro e recebeu o apoio de diversos craques do futebol mundial, o jogador, inclusive, chegou a receber uma proposta para passar por um período de testes no time sub-20 do Atlético Mineiro.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor