Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

10 E A FAIXA

Chegou chegando! São Paulo apresenta novo camisa 10 para 2022; veja

Atleta será o camisa 10 do São Paulo pelas próximas três temporadas

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 20/01/2022 às 15:40 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:02
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Rogério Ceni chamou a responsabilidade no São Paulo após a vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Leitura:

Nova contratação do São Paulo para 2022, o meio-campista Nikão chegou com bastante moral ao Morumbi. O ex-jogador do Athletico-PR será o novo camisa 10 do Tricolor Paulista na temporada 2022.

>> Alvo de Palmeiras e São Paulo, Soteldo já escolheu por onde irá atuar em 2022; veja

O último jogador que vestiu a camisa 10 do São Paulo foi Daniel Alves, atleta que conquistou mais títulos na história do futebol mundial. 

Nikão falou sobre a responsabilidade de portar o emblemático número 10 do Tricolor Paulista: "Fico muito feliz. Uma camisa que grandes craques tiveram a honra de vestir. Sou um cara privilegiado de vestir a camisa 10, como Raí, Zizinho, Pedro Rocha, Hernanes. Tem uma história muito grande no clube, sei que é uma grande responsabilidade. Venho para fazer meu trabalho. É um clube de torcida apaixonante. Sei o que vim fazer, junto com meus companheiros espero fazer com que o São Paulo alcance objetivos na temporada".

>> Na mira de São Paulo e Corinthians, carrasco do Palmeiras revela acerto com gigante sul-americano; confira

Nikão será o novo camisa 10 do São Paulo pelas próximas três temporadas. O jogador tinha quase tudo acertado com o Internacional, mas algumas divergências salariais acabaram afastando o jogador do Beira Rio e o aproximaram do Morumbi.

Nikão fez história com a camisa do Athletico-PR, o jogador realizou 306 jogos e marcou 47 gols. O atleta conquistou duas Copa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Paranaenses e uma Taça Suruga junto ao Furacão.

Comentários

Últimas notícias