NOVO CLUBE

Na mira de São Paulo e Corinthians, carrasco do Palmeiras revela acerto com gigante sul-americano; confira

Jogador foi carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/01/2022 às 16:27
Notícia
X

São Paulo e Corinthians terão que riscar um nome das suas possíveis listas de reforços para 2022. Benedetto, atacante argentino de 31 anos, está de casa nova.

O centroavante acertou o seu retorno ao Boca Juniors e vestirá a camisa do clube Xeneize durante a temporada 2022.

>> Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha: Verdão tenta quebrar tabu na Copa São Paulo

Em entrevista à "rádio Onda Cero", Benedetto confirmou a sua volta para o clube da La Bombonera: Sempre disse que voltaria de uma maneira ou de outra, como jogador e torcedor, e já cumpri minha palavra. Serei torcedor por toda minha vida, e como jogador, vou ter a oportunidade de voltar agora. Estou muito feliz", disse Benedetto.

>> Com Cavani e Suárez cada vez mais longe, Corinthians volta os olhos para ex-atacante do Palmeiras; veja

O atacante era alvo de São Paulo e Corinthians para 2022, mas as sondagens acabaram não tendo sucesso. No meio de 2021, o São Paulo abriu negociações para contar com o jogador, mas o alto valor pedido pelo argentino frustrou os planos do Tricolor de ter o atleta.

Benedetto é considerado "carrasco" do Palmeiras. Em 2018, na semifinal da Libertadores, frente ao clube Alviverde, Benedetto marcou três gols em dois jogos e foi um dos algozes do Palmeiras na eliminação palmeirense naquele ano.

>> Campeonato Paulista: Jogo do Palmeiras em nova emissora de TV aberta terá icônico narrador do Brasil; entenda

O jogador tem uma ligação muito forte com o Boca Juniors. Benedetto disputou 76 jogos com a camisa Xeneize e marcou 45 gols. O clube da La Bombonera foi o time onde o atacante mais jogou e mais marcou gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor