Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

VAZOU

Jogador do Sport tem número vazado após derrota para o CRB: "Mais de 50 ligações"

O atleta desabafou em sua rede social sobre o ocorrido

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/01/2022 às 12:15
ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Everton Felipe desabafou nas redes sociais - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

A temporada de 2022 não começou positiva para o SportDerrotado pelo CRB por 1x0 no último sábado (22), pela Copa do Nordeste, o Leão acabou sofrendo pressão da torcida rubro-negra. E a situação acabou sobrando para o meia Everton Felipe, que teve o número do celular vazado para torcedores do Sport.

O desempenho do atleta prata-da-casa na partida do sábado não agradou parcela da torcida pernambucana, que acompanhou a partida pela TV Jornal/SBT (confira os melhores momentos no final da matéria). O Sport, comandado por Gustavo Florentín, também sofreu com desfalques causados pela covid-19.

>> Com muitos meninos da base, Sport é inofensivo e perde para o CRB na estreia da Copa do Nordeste

"Ser criticado quando jogo mal, faz parte do futebol. Aceito as críticas construtivas e tento melhorar. Agora para alguns torcedores que vazaram meu numero e colocando em grupo do whats (Whatsapp), falando um monte de bobagem,me ligando o tempo inteiro, passa dos limites! Mais de 50 ligações", desabafou Eveton Felipe em seu Twitter.

CRB 1 x 0 Sport

A derrota do Sport por 1x0 para o CRB aconteceu em Maceió, pela estreia da Copa do Nordeste. O gol do time alagoano foi marcado por Marcinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área.

Confira os melhores momentos da partida

 

Comentários

Últimas notícias