VAZOU

Jogador do Sport tem número vazado após derrota para o CRB: "Mais de 50 ligações"

O atleta desabafou em sua rede social sobre o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 23/01/2022 às 12:15
Notícia
X

A temporada de 2022 não começou positiva para o SportDerrotado pelo CRB por 1x0 no último sábado (22), pela Copa do Nordeste, o Leão acabou sofrendo pressão da torcida rubro-negra. E a situação acabou sobrando para o meia Everton Felipe, que teve o número do celular vazado para torcedores do Sport.

O desempenho do atleta prata-da-casa na partida do sábado não agradou parcela da torcida pernambucana, que acompanhou a partida pela TV Jornal/SBT (confira os melhores momentos no final da matéria). O Sport, comandado por Gustavo Florentín, também sofreu com desfalques causados pela covid-19.

>> Com muitos meninos da base, Sport é inofensivo e perde para o CRB na estreia da Copa do Nordeste

"Ser criticado quando jogo mal, faz parte do futebol. Aceito as críticas construtivas e tento melhorar. Agora para alguns torcedores que vazaram meu numero e colocando em grupo do whats (Whatsapp), falando um monte de bobagem,me ligando o tempo inteiro, passa dos limites! Mais de 50 ligações", desabafou Eveton Felipe em seu Twitter.

CRB 1 x 0 Sport

A derrota do Sport por 1x0 para o CRB aconteceu em Maceió, pela estreia da Copa do Nordeste. O gol do time alagoano foi marcado por Marcinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área.

Confira os melhores momentos da partida

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor