RIGIDEZ

Náutico registra filas para exames de covid-19 com mais de 5 horas para jogo contra o Campinense

A testagem está acontecendo das 14h às 19h30, aberta para o público geral

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/01/2022 às 14:59 | Atualizado em 25/01/2022 às 15:08
Notícia
X

Os 500 testes de covid-19 disponibilizados pelo Náutico em parceria com o Governo de Pernambuco estão sendo bastante disputados. Em entrevista ao Blog do Torcedor, um torcedor informou que às 13h desta terça-feira (25) já era possível notar a presença de várias pessoas e uma longa fila de espera para realizar o exame nos Aflitos. O detalhe é que ainda faltam muitas horas para o duelo contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.

O Náutico foi procurado pela reportagem do Blog. O clube detalhou que o processo de testagem está acontecendo sem distinção de público e que isso é uma parceria feita com o Governo do Estado, onde foram disponibilizados 500 testes.

>> Veja as cotações das partidas do Náutico e do Corinthians e os melhores jogos para apostar nesta terça (25)

O Timbu também prometeu uma fiscalização mais rígida para a partida desta terça-feira (25), frente ao Campinense, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Vale salientar que no último sábado (22), um torcedor entrou nos Aflitos para assistir Náutico x Íbis mesmo após testar positivo para o vírus

O torcedor que chegou a ser identificado e preso pela Polícia Militar não é sócio do clube. Por isso, qualquer tipo de punição deverá ser dada exclusivamente pela Polícia Militar. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor