Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

DE SAÍDA!

Corinthians acerta venda de Éderson, ex-Fortaleza, para time europeu; confira

Negociação para saída de Éderson do Corinthians foi sacramentada nesta sexta-feira (28)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 28/01/2022 às 12:39
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Éderson foi vendido pelo Corinthians nesta sexta-feira (28) - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Corinthians concluiu, nesta sexta-feira (28), a venda do meio-campista Éderson, ex-Fortaleza, para o futebol italiano.

>> Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

O promissor atleta de 22 anos está a caminho do Salernitana, time da Primeira Divisão Italiana. Éderson irá dividir vestiário com uma super estrela do futebol mundial, o francês Frank Ribéry, ex-Bayern de Munique. O Corinthians espera receber cerca de 6 milhões de euros (R$ 36 milhões) pela venda do jogador.

Antes de acertar com o clube italiano, Éderson esteve na mira do Midtjylland, da Dinamarca, mas as negociações acabaram não avançando.

>> Alvo de Corinthians e Atlético Mineiro, Felipe já definiu o seu futuro junto ao Atlético de Madrid; veja

O jogador havia acabado de assinar uma renovação com o Fortaleza para a temporada de 2022, mas existia uma cláusula em seu contrato que permitia que o Corinthians pudesse vender o atleta caso chegasse alguma boa proposta da Europa.

Éderson foi um dos destaques do Fortaleza durante o ano de 2021, o atleta de 22 anos disputou 58 jogos com a camisa do Tricolor do Pici, marcou três gols e gerou três assistências.

Comentários

Últimas notícias