Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Atlético-MG

Atlético-MG pode tomar "chapéu" do Internacional e perder homem-gol; entenda

Atlético-MG busca o argentino Pavón, mas o Colorado também está de olho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/01/2022 às 13:21
Divulgação/Internacional
Internacional joga neste sábado (29), pelo Campeonato Gaúcho - FOTO: Divulgação/Internacional
Leitura:

O Atlético-MG pode tomar um belo "chapéu" e deixar escapar a contratação de um homem-gol. Isso porque o Internacional também está de olho no atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors. O jogador está com o contrato perto do fim com o clube argentino e pode mudar de casa em 2022.

>> De saída? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação e dispara: "Não estou preocupado"

>> Atlético-MG deverá ganhar um adiantamento na chegada de novo reforço da equipe; entenda

No Galo, o executivo Rodrigo Caetano confirmou o interesse em Pavón. "Ele joga em todas as posições. Se assemelha, claro que com menos idade, ao Vargas", disse durante a live Central do Mercado, do GE.

Do outro lado, o Colorado também segue de olho no jogador, que negou o interesse do Atlético-MG e confirmou o do Inter. "Chamaram, mas não avançou nada ainda", comentou.

ESTADUAIS

Atlético-MG e Internacional jogam neste fim de semana pelos seus respectivos estaduais. O Galo enfrenta a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, enquanto o Colorado encara a União Frederiquense, pelo Campeonato Gaúcho. Os dois jogos ocorrem no sábado (29).

Comentários

Últimas notícias