CHEGANDO

Atlético-MG deverá ganhar um adiantamento na chegada de novo reforço da equipe; entenda

Jogador deverá chegar ao Atlético-MG nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/01/2022 às 16:47 | Atualizado em 28/01/2022 às 17:29
Notícia
X

O Atlético-MG anda se reforçando para a temporada 2022. Até agora, três jogadores já foram contratados pelo Galo para esse ano. O zagueiro Diego Godín, o meia-atacante Ademir e o centroavante Fábio Gomes.

>> De saída? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação e dispara: "Não estou preocupado"

Outro que está muito próximo de se juntar ao clube mineiro é o volante Otávio, de 27 anos. O jogador já tem um pré-contrato assinado com o Galo, mas o Atlético-MG está tentando um acordo de empréstimo imediato junto ao Bordeaux, para poder conter com o atleta ainda no início de fevereiro.

>> Atlético-MG pode tomar "chapéu" do Internacional e perder homem-gol; entenda

A imprensa francesa diz que as negociações já foram concluídas, e que Otávio chegará em breve a Belo Horizonte para integrar o elenco do Atlético-MG ainda neste início de temporada. 

O atleta está afastado do Bordeaux. O clube francês não gostou de ficar sabendo que Otávio já tinha um pré-acordo com o Galo para atuar no time mineiro ao final do seu contrato. Isso pode ter pesado na decisão do Bordeaux de liberar o jogador o quanto antes.

Otávio foi revelado pelo Athletico-PR em 2014. Na temporada 17/18, o jogador foi vendido ao Bordeaux, da França, pelo valor de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação da época). O Atlético-MG será o 3° clube de Otávio na carreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor