EM ABERTO

De saída? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação e dispara: "Não estou preocupado"

Jogador tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/01/2022 às 15:50 | Atualizado em 29/01/2022 às 23:09
Notícia
X

"Substituto de luxo" é assim que o torcedor do Atlético-MG pode chamar um dos seus zagueiros. Igor Rabello, de 26 anos, foi peça chave durante a temporada de 2021.

>> Atlético-MG deverá ganhar um adiantamento na chegada de novo reforço da equipe; entenda

O ex-zagueiro do Botafogo foi bastante acionado durante o ano passado e conseguiu substituir a altura as ausências de Junior Alonso - quando era convocado para a seleção paraguaia e Nathan Silva - que não pôde disputar a Copa do Brasil pelo Atlético-MG

>> Atlético-MG pode tomar "chapéu" do Internacional e perder homem-gol; entenda

Numa entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (28), contudo, o defensor do Galo falou sobre uma possível renovação com o Atlético-MG e deixou em aberto a possibilidade de sair da equipe.

>> Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

"É uma coisa que eu já deixo mais para o meu empresário. É claro que o Rodrigo [Caetano] já conversa comigo às vezes. Ele tem esse trabalho, sempre mostrando para a gente, conversando com a gente sobre a situação. Isso aí eles estão conversando entre eles e o meu foco é total dentro de campo. Desempenhar o melhor pelo Galo. Não estou preocupado com contrato. A gente tem que focar dentro do campo que as pessoas que cuidam disso vão fazer da melhor forma", disse o zagueiro. 

Igor Rabello tem contrato com o Atlético-MG até o final deste ano, o atleta de 26 anos chegou ao Galo em 2019. De lá pra cá, o general atleticano disputou 137 jogos com a camisa do Atlético e marcou cinco gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor