Minas Gerais

Resultado do jogo do Galo: veja o placar da estreia do Atlético Mineiro diante do Vila Nova pelo Estadual

O Atlético Mineiro conseguiu empatar a partida no fim do segundo tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/01/2022 às 21:08
Notícia
X

O Atlético Mineiro tropeçou na estreia nesta temporada. O Galo empatou por 1x1 com o Vila Nova, nesta quarta-feira, no estádio Castor Cifuentes, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Mosquito e Dylan.

>> Alvo de Corinthians e Atlético Mineiro, Felipe já definiu o seu futuro junto ao Atlético de Madrid; veja

No "alçapão" de Nova Lima, cidade do interior de Minas Gerais, o Atlético-MG sofreu para se adaptar ao campo de jogo. Em um vacilo da defesa, que bateu cabeça, o Vila Nova abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Mosquito. 

O próximo jogo do Atlético-MG acontece neste sábado, diante da Tombense, no Independência, às 16h30, de novo, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Com um grande elenco, o Galo não começou 2022 com força máxima. 

>> Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

Alguns nomes que estiveram presentes na grande campanha do ano passado estiveram na equipe titular. Foram eles: o lateral-direito Guga, o zagueiro Igor Rabello, o volante, Tchê Tchê, o meia Zaracho e o atacante Eduardo Sasha. O empate contra o Vila Nova também marcou a estreia do técnico turco Antonio Mohamed.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor