Nordestão

Sport x Náutico pela Copa do Nordeste: Acompanhe ao vivo o Clássico dos Clássicos na Ilha do Retiro

O clássico entre Sport x Náutico é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/01/2022 às 17:45 | Atualizado em 29/01/2022 às 20:06
Notícia
X

A temporada 2022 mal começou e já tem muita emoção com Clássico dos Clássicos pela Copa do Nordeste. Neste sábado, o Sport e o Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro, às 17h45, em partida válida pela segunda rodada do Nordestão. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Jornal, que desde 2018 é a casa do Regional. O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também contará todos os detalhes do embate entre rivais.

>> Copa do Nordeste: Mikael marca três e Sport vence o Náutico na Ilha do Retiro; veja gols

>> Malas prontas! Gustavo fica fora do Sport no clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste

>> Sport x Náutico: veja ao vivo o pré-jogo do clássico da Copa do Nordeste

Na estreia pela Copa do Nordeste, nem o Sport e nem o Náutico conseguiram vencer. O Leão perdeu fora de casa para o CRB por 1x0, enquanto o Timbu não conseguiu sair do empate por 0x0 com o Campinense nos Aflitos.

"Expectativa de fazer uma grande partida com a nossa torcida. Em casa, primeiro clássico do ano, jogo que é decidido no detalhe. Espero que possamos repetir o bom desempenho do segundo tempo contra o CRB e o primeiro diante do Sete de Setembro para nossa equipe conseguir um grande resultado", afirmou o zagueiro rubro-negro Rafael Thyere.

>> Sport x Náutico: saiba tudo sobre o Clássico dos Clássicos na Copa do Nordeste 2022

"O maior problema que nós temos hoje, mesmo tendo ficado com uma base, é que estamos mexendo muito na defesa. Em qualquer escalação, o meu ataque vai ser de jogadores que chegaram agora. Você tem Ewandro, Leandro, Robinho e Carpina envolvidos", disse o técnico alvirrubro Hélio dos Anjos.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

VEJA OS GOLS DO CLÁSSICO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor