Nordestão

Sport x Náutico: veja onde assistir ao vivo, escalações e todas a informações do clássico da Copa do Nordeste 2022

Sport x Náutico neste sábado pela Copa do Nordeste é o primeiro clássico pernambucano da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/01/2022 às 5:07 | Atualizado em 29/01/2022 às 16:38
Notícia
X

Hoje é dia de Clássico dos Clássicos pela Copa do Nordeste. O Sport recebe o Náutico, neste sábado (29), na Ilha do Retiro, às 17h45, em partida válida pela segunda rodada do Regional. O embate entre os rivais será transmitido com exclusividade pela TV Jornal, que desde 2018 é casa do Nordestão.

>> Sport x Náutico: saiba tudo sobre o Clássico dos Clássicos na Copa do Nordeste 2022

>> Copa do Nordeste 2022: Às vésperas do clássico Sport x Náutico, Orelhuda visita o SJCC

>> Copa do Nordeste: veja todos os jogos que serão transmitidos pela TV Jornal

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também está escalado para contar todos os detalhes do duelo entre Sport x Náutico pela Copa do Nordeste. O clássico será narrado por Alexandre Costa, com comentário de Ednaldo Costa, João Victor Amorim e Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Na estreia pela Copa do Nordeste, nem o Sport e nem o Náutico conseguiram vencer. O Leão perdeu fora de casa para o CRB por 1x0, enquanto o Timbu não conseguiu sair do empate por 0x0 com o Campinense nos Aflitos.

O Sport é tricampeão da Copa do Nordeste e busca faturar a quarta "Orelhuda". Já o Náutico almeja o inédito título regional. O técnico alvirrubro Hélio dos Anjos já deixou claro que deseja conquistar a competição pelo Timbu.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

ESCALAÇÕES - SPORT X NÁUTICO

Sport - Maílson; Elias, Rafael Thyere, Chico e Luciano Juba; Ítalo e Watson; Jaderson, Everton Felipe, Ray Vanegas e Mikael. Técnico: César Lucena (interino).

Náutico - Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Juninho Carpina; Ewandro, Leandro Carvalho e Robinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 17h45. Onde assistir: TV Jornal. Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor