Luta de estrelas

José Aldo x Popó: Veja condições que o campeão do MMA "impôs" para aceitar desafio de Popó

Após luta com Whindersson Nunes, Popó desafiou José Aldo para ser seu próximo adversário

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/02/2022 às 13:05 | Atualizado em 01/02/2022 às 16:48
Notícia
X

Após o sucesso que foi a luta contra o humorista e youtuber Whidersson Nunes, o ex-lutador de boxe Acelino "Popó" Freitas já escolheu e desafiou o seu próximo oponente: José Aldo.

Whindersson Nunes x Popó: confira a premiação milionária da luta

Whindersson Nunes x Popó: estrelas já desafiaram novos oponentes; confira

Logan Paul aceita desafio de Whindersson Nunes e provoca Popó, que revida; entenda

O ex-dono do cinturão peso pena do UFC respondeu positivamente ao desafio de Popó, mas impôs alguns condições para enfrentar o pugilista de 46 anos.

Em entrevista ao Combate, da Globo, Aldo explicou que além de ter que conversar com o chefão do UFC, Dana White, quer que a disputa tenha regras profissionais, seja chancelada por uma liga e que alterne o Boxe com o Kickboxing.

"Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de no momento o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC. Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção do esporte e, como sabem, eu também sou muito apaixonado pelo kickboxing, inclusive organizei eventos da modalidade. E esse foi um formato que o organizador trouxe da Tailândia, onde existem muitos campeonatos em que você mistura boxe e kickboxing, um round de cada", disse.

Apesar disso, Aldo falou que se for necessário apenas o boxe, ele também está disposto a participar:

"Mas se tiver que ser no boxe, eu faria também. Só que tem uma coisa, eu não faço luta de exibição, para mim teria que ser um combate com regras profissionais e chancelada por uma Liga, inclusive eu estou fazendo parte de uma organização que está montando uma liga de boxe, pode ser por ela, inclusive. Conversei com o Dedé (treinador de Aldo), que vai falar com o Dana White em Las Vegas", completou.

Seja qual for o desfecho dessa história, a luta deve atrair muita atenção e render visibilidade para os lutadores. Com a luta contra Whindersson, Popó saltou dos 500 mil seguidores para 2,7 milhões em poucos dias, um aumento de mais de 400%.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor