artilheiros

Pipico e Raniel desbancam atacante da Seleção Brasileira e vários outros; entenda o motivo

Os atacantes Pipico e Raniel são os atuais artilheiros do Campeonato Carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 07/02/2022 às 13:09 | Atualizado em 09/02/2022 às 9:11
Notícia
X

O Campeonato Carioca tem vários candidatos ao posto de artilheiro em 2022. Nomes como Pedro e Gabigol, no Flamengo, além de Cano e Fred, no Fluminense, são considerados os principais.

No entanto, dois ex-jogadores do Santa Cruz é que estão chamando a atenção. Trata-se de Pipico e Raniel. Ambos já marcaram três gols no Campeonato Carioca, até o momento, e tem a média de um gol por jogo.

Depois que Cano deixou o Vasco, o clube foi buscar de Raniel no Santos para ocupar o espaço de centro-avante e vem dando resultado. Nenê, companheiro de Raniel no Vasco, também marcou três vezes.

Vacilou, levou

Quem também se destaca é Pipico. Após deixar o Santa Cruz na temporada passada, o atacante acertou com Madureira para jogar o Campeonato Carioca. Os gols marcados foram contra Botafogo e Vasco.

> Em post de despedida do Santa Cruz, Pipico ressalta que "futebol é coletivo"

Apesar do desempenho, os resultados foram ruins para o time de Pipico: derrota por 4 x 2 para o Botafogo e 3 x 1 para o Vasco no Campeonato Carioca. 

Quem esperava estrelas milionárias na artilharia, está vendo Pipico e Raniel desbancarem vários nomes e se consagraram neste inicio de temporada no Campeonato Carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor