Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

tudo igual

Florentín testa novos jogadores e Sport só empata com o Caruaru City pelo Pernambucano

Técnico Gustavo Florentín promoveu as estreias dos atacantes Rodrigão e Javier Parraguez no segundo tempo

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 10/02/2022 às 23:32
PAULO PAIVA/SPORT
DE FORA Um dos únicos criativos no elenco do Sport, meia sofreu entorse no joelho e está fora da estreia - FOTO: PAULO PAIVA/SPORT
Leitura:

O Sport empatou em 1x1 com o Caruaru City, na noite desta quinta-feira (10), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O time do interior abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, com Gustavo. O Leão deixou tudo igual logo em seguida, aos oito, com o prata da casa Flávio.

O técnico Gustavo Florentín promoveu oito mudanças em relação ao time que venceu o Sousa-PB, pelo Nordestão. Além disso, os centroavantes Rodrigão e Javier Parraguez fizeram as suas estreias.

Com o resultado, os rubro-negros pularam momentaneamente para a 3ª colocação com sete pontos somados. O City, por sua vez, se mantiveram na 7ª, com dois.

VEJA O GOL DE FLÁVIO, DO SPORT

O Sport volta a entrar em campo pelo Estadual no domingo (13), contra o Afogados. O Caruaru City recebe o Íbis, em casa, na próxima quarta-feira (16).

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias