Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Estadual

SETE DE SETEMBRO X SANTA CRUZ: Veja onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pelo Pernambucano

O duelo entre Sete de Setembro x Santa Cruz é válido pela oitava rodada do Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2022 às 22:40
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
DETALHAMENTO Após o rebaixamento, Corais conheceram o caminho para sair da última divisão do País - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz enfrenta o Sete de Setembro, neste sábado (12), às 16h30, no estádio Vianão, em partida antecipada e válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O Tricolor do Arruda quer se recuperar da derrota por 2x1 para o Salgueiro na última partida pelo Estadual. 

>> Santa Cruz leva virada do Salgueiro e perde invencibilidade no Campeonato Pernambucano

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Santa Cruz x Sete de Setembro. Rogério Silva narra a partida, com comentários de Antônio Gabriel, reportagens de Eduardo Peixoto e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SETE DE SETEMBRO X SANTA CRUZ AO VIVO

Em virtude do adiantamento do clássico entre Sport x Santa Cruz para evitar o choque de datas com Náutico x Fortaleza pela Copa do Nordeste, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) antecipou o jogo entre Santa Cruz x Sete de Setembro e adiou para o dia 19 de fevereiro o embate entre os rivais.

Em campo, o técnico Leston Júnior deve repetir a escalação da derrota o Salgueiro. Até mesmo porque o Santa Cruz só disputa o Pernambucano antes da Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. 

A delegação coral não voltou para o Recife, já que enfrentou o Carcará no Sertão. De lá mesmo já seguiu para a cidade de Afogados da Ingazeira, onde encara o Sete de Setembro.

O Sete de Setembro, por sinal, irá estrear o novo técnico Roberto Neves diante do Santa Cruz. O português Luís Miguel pediu demissão após o fracasso no início do Estadual: três derrotas, 14 gols sofridos e nenhum marcado.

FICHA DO JOGO - SETE DE SETEMBRO X SANTA CRUZ

Sete de Setembro - Neneka; Rony, Silvio Carrasco, Fernando Almeida, Fabinho e Jonilson; Anderson São João, Pantico e Nego de Brejão; Souza e Abuda. Técnico: Roberto Neves. Esquema: 5-3-2.

Santa Cruz - Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Elyeser, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Matheuzinho, Esquerdinha e Walter. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Vianão, Afogados da Ingazeira. Horário: 16h30. Árbitro: Paulo Belence. Assistentes: Diego Cavalcanti e Elaise Juliana. Onde assistir: TV Globo e Premiere.

Comentários

Últimas notícias