Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

fim de jogo

Quanto foi o jogo do Sport? Time enfrentou o Afogados pelo Campeonato Pernambucano

Confira também as posições dos times da classificação do Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/02/2022 às 19:21
PAULO PAIVA/SPORT CLUB DO RECIFE
DESENTROSAMENTO Com alguns titulares poupados, novamente, o time do técnico Florentín não conseguiu render o suficiente para vencer o jogo - FOTO: PAULO PAIVA/SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

O Sport recebeu o Afogados, neste domingo (13), na Ilha do Retiro, em jogo antecipado do Campeonato Pernambucano. Para o torcedor que não acompanhou e se pergunta quanto foi o jogo do Sport, a resposta é a seguinte: 1 x 1. O time rubro-negro não entrou em campo com força máxima.

Alguns titulares foram poupados para a partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. O jogo está marcado para a terça-feira (15), às 21h30, e tem transmissão da TV Jornal.

Necessidade de evitar a derrota

A equipe sertaneja saiu na frente, com o gol marcado por Jânio, aos três minutos da segunda etapa. No entanto, aos 29 minutos, Rodrigão disputou a jogada e a bola bateu na mão de Airton Júnior. O árbitro marcou pênalti. Era a pressão do Sport surtindo efeito.

O meia Everton Filipe foi para a cobrança e deixou tudo igual. O meia não balançava as redes há 77 partidas. Na reta final, os jogadores do Sport ainda pediram outro toque de mão dentro da área. A arbitragem, entretanto, mandou a jogada seguir.

Gustavo Florentín expulso

O técnico do Sport, Gustavo Florentín, se desentendeu com atacante Geraldo, do Afogados, nos minutos finais da partida. Após o princípio de confusão, ele recebeu cartão vermelho e não vai poder comandar a equipe no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz.

''Me arrependo (da expulsão). Aconteceu, foi um milésimo de segundo. É algo que tenho que corrigir'', falou o treinador do Sport depois do jogo.

Classificação do Campeonato Pernambucano

Com o empate, o Sport perdeu a chance de ultrapassar o Retrô na classificação do Campeonato Pernambucano. O Leão chega aos oito pontos e está na terceira colocação.

No outro lado da história, o Afogados segue dentro do Quadrangular do Rebaixamento. A Coruja tem três pontos e ocupa o sétimo lugar na tabela.

Comentários

Últimas notícias