Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

tumulto

VÍDEO: Paraná é rebaixado para segunda divisão estadual e torcida invade o gramado para agredir jogadores

Jogadores precisaram sair correndo para os vestiários, enquanto a Polícia Militar interveio com balas de borracha

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/02/2022 às 18:39 | Atualizado em 26/02/2022 às 18:41
Paraná foi rebaixado em casa - OSCAR FELIPE/PARANÁ

Após perder em casa para o União Beltrão por 3x1, na tarde deste sábado (26), o Paraná está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência.



Em 10 jogos, o Tricolor venceu só um jogo e acumulou oito derrotas e um empate. A equipe é a lanterna da competição com  apenas4 pontos somados e 13,3% de aproveitamento.

Ao fim do jogo, diversos torcedores invadiram o gramado do Durival Britto para tentar agredir os jogadores. Os atletas correram para os vestiários e a confusão foi generalizada.

Bombas foram estouradas e a polícia chegou a usar balas de borracha contra o torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.

Com o rebaixamento no estadual, o Paraná chega à um caótico cenário onde ficará sem calendário em 2023.

Como também caiu para a Série D, a equipe precisava ficar ao menos no terceiro lugar no paranaense para poder jogar o Brasileiro. Como isso não aconteceu, a equipe agora tem a obrigação de subir.

Veja a invasão da torcida do Paraná ao gramado:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS