Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Aflitos

Náutico marca no fim, vence Caruaru City e assume vice-liderança do Campeonato Pernambucano

O gol da vitória do Náutico sobre o Caruaru City foi marcado pelo volante Richard Franco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2022 às 0:06 | Atualizado em 10/03/2022 às 8:32
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Richard Franco deve ser titular no Náutico contra o Londrina pela Série B. - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico venceu por 1x0 o Caruaru City, nesta quarta-feira (9), nos Aflitos, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi marcado pelo volante Richard Franco, aos 46 minutos do segundo tempo. O Alvirrubro já está garantido nas quartas de final.

Com o resultado, o Timbu pulou para a segunda colocação e tirou o Santa Cruz das vagas das semifinais. O Náutico, agora, é o segundo colocado com 16 pontos. A mesma pontuação do Tricolor do Arruda, mas com a vantagem no saldo de gols: 8x5.

Não foi fácil para o Náutico bater o Caruaru City em casa. O Timbu sofreu, abusou dos erros no ataque e cedeu muitos espaços na defesa. Se tivesse perdido, o Retrô, líder com 21 pontos, tinha conquistado a classificação antecipada na primeira colocação.

O gol do Náutico saiu apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Em um lance, que é a especialidade do Timbu desde 2020: a bola parada. Jean Carlos cobrou escanteio no primeiro poste e Richard Franco foi lá em cima para testar e estufar o gol do Caruaru City

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico sofreu para vencer o Caruaru City pelo Campeonato Pernambucano - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Destaque da partida também para o goleiro Igor Leonardo, do Caruaru City. Ele trabalhou bastante para segurar o empate, principalmente nas finalizações do camisa 10 Jean Carlos. Por sinal, a nova equipe de Caruaru também já garantiu uma vaga nas quartas de final do Estadual.

O próximo jogo do Náutico acontece neste sábado contra o Sport, às 16h30, nos Aflitos. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Comentários

Últimas notícias