frança

Onde vai passar o jogo do PSG hoje, 20 de março? Neymar vai jogar? Veja onde assistir ao vivo o duelo do Campeonato Francês

Apesar do fracasso recente na Champions League, o PSG não corre riscos no Campeonato Francês e lidera com folga o torneio

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/03/2022 às 6:00 | Atualizado em 20/03/2022 às 8:13
X

Ressacados após serem eliminados nas competições europeias, Mônaco e PSG buscam a reabilitação na temporada na manhã deste domingo (20), às 9h, pelo Campeonato Francês.

Confira agenda dos jogos do fim de semana

No meio da semana, o PSG acabou sendo eliminado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, enquanto o Mônaco acabou caindo para o Braga na Liga Europa.

No Francês, o time de Neymar, Messi e Mbappé está sem motivação, visto que tem apenas pela frente a disputa do nacional. A equipe lidera com folga o torneio e não está mais disputando nenhuma outra competição.

O Mônaco, por sua vez, é apenas o oitavo colocado. A equipe do técnico Philippe Clement venceu apenas um dos últimos oito jogos que disputou, somando todas as competições, dando adeus, também à Copa da França.

Onde assistir ao vivo:

A partida entre Mônaco x PSG, pelo Campeonato Francês terá transmissão na tv fechada pelo canal ESPN Brasil. Quem quiser acompanhar o jogo também pode acessar plataforma de streaming Star+.

Escalações:

Mônaco: Nubel; Aguilar, Disasi, Maripan, Henrique; Fofana, Tchouameni; Martins, Diop, Golovin; Ben Yedder.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Bernat; Verratti, Gueye, Wijnaldum; Di Maria, Messi, Mbappe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor