Mais um esportista decidido a abraçar com tudo o mundo dos realities. Dessa vez um ex-jogador, que se tornou ídolo do Grêmio decidiu criar um reality exclusivo para a população LGBTQIA+.
O programa, batizado de 'Cruzeiro colorido' se passará em uma ilha de 10 mil m² no Brasil. A Ilha Sundara fica no litoral de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, e está à venda por R$ 27 milhões.
A atração será produzida pela Ferrari TV, uma emissora italiana em parceria com o ex-jogador do Grêmio, Sporting e Porto Mário Jardel.
Chamado de 'Rei de Portugal' por suas grandiosas passagens pelos clubes lusitanos, Jardel esteve recentemente no Big Brother Portugal, do qual foi finalista.
“Quem vai tocar o projeto é a minha produtora em parceria com uma TV italiana. As gravações começarão em agosto e vão acontecer em Angra dos Reis, no Rio”, contou ele.
"Vamos convidar muitos cantores famosos para se apresentar. Pensamos em chamar a Anitta para fazer um show. O elenco será formado por pessoas conhecidas e desconhecidas", emendou.
Reality LGBTQIA+
O 'Cruzeiro Colorido' irá contar com 14 participantes, entre eles, dez anônimos e quatro famosos, a partir de agosto. A final acontece em outubro com a premiação de R$ 700 mil para o primeiro colocado.
Os dois primeiros participantes, um famoso e um anônimo, serão divulgados na próxima quinta-feira, 24, durante o lançamento do reality, no Rio de Janeiro.
Nicole Bahls e David Brazil serão os apresentadores, e Jesus Luz o DJ oficial. O reality vai ser transmitido nas plataformas digitais.