O Náutico terá um reforço de bastante qualidade para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Acontece que, nessa quinta-feira, o Timbu anunciou a contratação de Victor Ferraz, que estava no Grêmio.
O lateral-direito, de 34 anos, chega ao Náutico para tentar ajudar o time a subir para a Série A, além de ser um dos líderes pela experiência ao longo dos anos, assim como Kieza.
- Náutico pode ter até três baixas para o duelo contra o Londrina pela Série B; veja
- Balão no Sport? Victor Ferraz posta foto com a camisa do Náutico e expõe acerto com o Timbu; veja
- Após ação na justiça, diretor do Náutico detona Hélio dos Anjos e diz que ele liberou jogadores para briga com torcida
- Náutico apresenta oficialmente o lateral-direito Victor Ferraz; veja
Em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o jogador comentou a expectativa de jogar no Náutico e no Nordeste.
''Sem dúvida, muita alegria, muita felicidade. É muito especial, para mim, voltar aqui para os Aflitos. Antes de vim para cá eu fui pro CT. Então, rever tudo aquilo depois de tantos anos, depois de ter rodado no Brasil, ter tido sucesso fora, pode voltar'', disse.
O jogador também afirmou o seu desejo de conquistar títulos pelo Náutico, além de tentar conquistar o acesso para a Série A.
''Voltar com a mesma gana de vencer, de fazer com que o clube volte para a Série A. Fazer o clube ser campeão é um grande objetivo'', comentou.
''Eu acho que para você subir, você tem que ter um grupo muito forte, você tem que ter jogadores de níveis parecidos - tanto no titular como fora. Eu acho que isso que o Náutico está procurando fazer, ter jogadores de ótimo nível técnico - mais de um em cada posição''.
Qual posição Victor Ferraz vai jogar no Náutico?
Victor Ferraz já jogou no meio-campo, além da lateral. No Náutico, a expetativa do torcedor é para saber em qual área do campo o jogador vai fazer a sua função.
''Durante a minha carreira eu alternei muito entre jogar no meio-campo e na lateral. Em 2019, no Santos, com o Sampaoli, 30/40 jogos por dentro, pelo meio-campo. Quando fui pro Grêmio, em 2020, com Renato Gaúcho, eu jogava um pouco mais por fora. Então eu sou acostumado com as funções. Aí vai caber ao Felipe no decorrer dos treinamentos onde eu me encaixo melhor'', disse Ferraz.
Comentários