NOVO TÉCNICO

Zidane? Pochettino? Manchester United se aproxima de acerto com técnico sensação do futebol europeu; veja

Manchester United está estudando o mercado para definir o seu novo técnico

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/03/2022 às 11:39
Notícia
X

O Manchester United está muito próximo de definir o seu novo técnico para a próxima temporada. O holandês Erik ten Hag tem nome forte dentro da alta cúpula dos Red Devils.

Segundo o "Daily Mail", o treinador do Ajax conversou com a diretoria do Manchester United nesta semana. O comandante de 52 anos tem aprimorado o seu inglês e tem ganhado cada vez mais pontos dentro de Old Trafford.

Erik ten Hag já é um desejo antigo do Manchester United. O holandês tem feito um grande trabalho no Ajax, mas quer dar um passo a mais na sua carreira e assumir o time dos Red Devils.

Outro que está concorrendo a vaga de técnico do Manchester United para a próxima temporada, o argentino Mauricio Pochettino, segue na liderança para se tornar o novo comandante do time inglês, mas tudo irá depender da decisão que o PSG irá tomar ao final desta temporada. 

Já o técnico francês Zidane, está cada dia mais longe do Manchester United. O ex-treinador do Real Madrid chegou a ser sondado logo após a queda de Oler Gunnar Solskjaer, mas as negociações não andaram como a alta cúpula dos Red Devils esperavam.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor