Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

atacante

Marinho desabafa sobre estar no banco de reservas do Flamengo; veja o que o atacante disse

Hoje, Marinho está perdendo posição para Bruno Henrique

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 20:34
Reprodução
Marinho foi contratado pelo Flamengo junto ao Santos neste ano - FOTO: Reprodução
Leitura:

O atacante Marinho foi contratado pelo Flamengo no início deste com com status de principal reforço da temporada. Após 20 jogos, o jogador só conseguiu atuar 31 minutos, marcando apenas um gol.

Desde a chegada do técnico Paulo Sousa, uma grande expectativa em relação ao ponta ter mais oportunidades. Hoje, Marinho está perdendo posição para Bruno Henrique, mas o treinador português sinalizou que pretende usa-lo no lado direito, onde hoje joga Everton Ribeiro.

Na última rodada, do Brasileirão, o camisa 31 voltou a ser acionado e ajudou no lance do terceiro gol dos rubro-negros contra o São Paulo. A partida terminou 3x1.

"A gente fica no banco, fica se coçando de vontade de ajudar. A gente respeita muito o Paulo. Ele tem sempre falado com a gente. Na oportunidade que eu tiver, eu vou tentar contribuir como aconteceu contra o São Paulo", comentou.

Ciente da concorrência, Marinho disse que ao acertar com o Flamengo, quando saiu do Santos, já sabia que encontraria dificuldades para se firmar entre os titulares.

"Quando eu cheguei aqui, eu sabia que a briga seria grande porque no Flamengo só estão os melhores. Eu vim para completar isso. Eu tenho confiança no meu trabalho. Estou tendo a oportunidade de desempenhar uma nova função e cada vez mais estou me soltando e vou ficar mais confortável. Eu espero crescer cada dia mais", afirmou.

Comentários

Últimas notícias