Rei Pelé

Pelé tem estado de saúde atualizado: Qual é a doença de Pelé? O que aconteceu com a saúde do Rei Pelé? Confira as últimas informações

Saiba qual é a doença de Pelé e o que aconteceu com a saúde do Rei Pelé, além do estado de saúde atualizado

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 20/04/2022 às 9:07 | Atualizado em 20/04/2022 às 9:10
Notícia
X

Após dar entrada mais uma vez no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, o Rei Pelé assustou os fãs do futebol que estão preocupados com o estado de saúde dele.

O Rei Pelé foi internado na segunda (18), mas não está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A ida ao hospital não estava prevista. Por isso também que Pelé vem sendo monitorado pelos médicos.

O QUE ACONTECEU COM A SAÚDE DO REI PELÉ?

De acordo com a apuração da ESPN, os familiares e pessoas próximas afirmaram que a situação do Rei Pelé não necessita de maiores cuidados, mas o estado de saúde de Pelé está sendo observado.

O Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé, no fim da noite da terça-feira (19), e informou que o Rei Pelé está perto de receber alta médica.

"Edson Arantes do Nascimento (Pelé) foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias", dizia o boletim.

QUAL É A DOENÇA DE PELÉ?

Ídolo do Santos, da Seleção Brasileira e do futebol mundial, Pelé realiza tratamento de três tumores (intestino, fígado e pulmão) e precisa passar por sessões de quimioterapia periodicamente no hospital.

Em fevereiro deste ano, o Rei Pelé também deu entrada no hospital para combater uma infecção urinária.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor