Acabou

FRED TRAIU BOCA ROSA? Veja o que disse a estrela do Desempidos sobre o término do relacionamento com a esposa

Fred e Bianca "Boca Rosa" tiveram um filho, o pequeno Cris, durante o casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/04/2022 às 16:10 | Atualizado em 22/04/2022 às 16:16
Notícia
X

Agora é oficial! Depois de muitas especulações, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e a influencer Bianca Andrade, Boca Rosa, terminaram o casamento. O anúncio foi feito por ambos, de forma simultânea, nas redes sociais. Eles estavam juntos oficialmente desde setembro de 2020.

Nas redes sociais, cresceu a especulação nos últimos dias de que Fred teria traído a esposa. Ainda mais depois de um vídeo dele dançando em uma balada ter circulado na internet. Ambos são pais do pequeno Cris, de apenas quatro meses.

"Eu jamais imaginei fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família", afirmou Fred, que frisou que não houve traição de nenhuma parte.

VEJA O QUE DISSE FRED

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Depoimento de Fred nas redes sociais. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Antes que especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer coisa que foi especulada nos últimos dias. Então, qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira. Porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro neste texto", completou o youtuber.

Boca Rosa pediu que não fossem feitas muitas perguntas sobre o término do relacionamento do ex-casal. Para a influenciadora, esse é um modo de preservar o filho do casal.

"Por favor, nos respeitem e, principalmente, respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nosso fãs que sempre nos encheram de amor", disse Bianca.

CONFIRA O QUE FALOU BIANCA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Declaração de Bianca Boca Rosa nas redes sociais - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor