MERCADO DA BOLA

FLAMENGO: jornalista revela detalhes do interesse do Palmeiras em Andreas Pereira; confira

Andreas Pereira vive um momento ruim pelo Flamengo após falhas que custaram caro ao time

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/04/2022 às 19:58
Notícia
X

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em 2021 e logo conquistou o carinho da torcida por um belo desempenho apresentado dentro de campo, além de realizar o primeiro gol de falta do time depois de anos.

Porém, o casamento entre o jogador e a torcida ficou abalado após o erro que custou a Libertadores de 2021. O meia perdeu a bola para Deyverson, do Palmeiras, que cravou o segundo título consecutivo do time paulista.

Depois do lance, o jogador não conseguiu se firmar no time titular e sua compra - que estava praticamente acertada entre o Flamengo e Manchester United - pode não ser concluída por parte do rubro-negro.

Além disso, nos últimos dias surgiram notícias sobre um possível interesse do Palmeiras em Andreas Pereira. 

Porém, de acordo com o jornalista Thiago Asmar, no programa Bate Pronto, o Verdão se interessou pelo jogador, mas foi há dois meses.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

''A situação é a seguinte: não tem uma procura recente do Palmeiras. O que me foi passado é que há mais de um, dois meses houve um interesse do Palmeiras em saber a situação do Andreas Pereira. Não é algo novo, não teve um contato recente. Isso eu posso bancar. Foram pessoas diretas: família e estafe que eu falei. No momento, não tem sondagem pelo Andreas Pereira, esse contato não foi feito agora'', disse Thiago.

''Eu conheço o Andreas, já entrevistei ele em Manchester, acho que ele não faria isso. Não é do perfil ele sair do Flamengo para o Palmeiras, sendo que foi contra o Palmeiras aquele erro na final da Libertadores que causou uma crise com a torcida do Flamengo''.

Além disso, Asmar deu detalhes sobre a negociação do Flamengo com o Manchester United pelo atleta.

''O Ten Hag entrou em contato com o Andreas Pereira que conta com ele se o Flamengo não pagar 10.5 milhões de euros. Se não continuar no Flamengo, deve voltar ao Manchester United (para jogar)'', afirmou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor