O Atlético-MG irá estrear na Libertadores diante do Deportes Tolima, nesta quarta (6), às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. E o técnico do Galo, Antonio Mohamed, acabou ganhando um super reforço para esta partida.
O zagueiro uruguaio Diego Godín foi liberado pelo DM e viajou com a equipe para a Colômbia. O defensor de 36 anos não atuou na final do Campeonato Mineiro frente o Cruzeiro, no último sábado (2), por conta de dores no joelho.
Godín treinou normalmente na segunda (4) e voltou a ser opção para o técnico Turco Mohamed. O experiente zagueiro da seleção uruguaia vinha sendo o titular da zaga do Galo antes de se machucar.
- Cobiçado por outros clubes, estrela do Atlético-MG tem futuro encaminhado; veja
- Com futuro em aberto, estrela do Atlético-MG ressalta desejo de ficar no Galo: 'Está nas mãos da diretoria'
- Fim? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação de contrato: 'Tem muita coisa pra acontecer'
- Atlético-MG sofre com desfalques e jogadores são vetados da estreia na Libertadores; veja
Por outro lado, o Atlético-MG já tem três desfalques confirmados para a partida diante do Deportes Tolima. São eles: o zagueiro Rever, o meia-atacante Zaracho e o atacante Eduardo Vargas. O defensor brasileiro e o meia argentino serão poupados da estreia na Libertadores por conta do desgaste físico. Já o atleta chileno segue se recuperando de uma virose.