Publicado em 23/04/2022 às 17:59
| Atualizado em 23/04/2022 às 18:48
O Santa Cruz recebeu o ASA-AL e acabou derrotado por 2x1 em partida válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro em pleno Estádio do Arruda, na tarde deste sábado (23).
Dudu Mandai, contra, e Róger Gaúcho marcaram os gols do clube alagoano. Rafael Furtado, de pênalti, descontou para o Tricolor. Com o resultado, os corais estão na vice-lanterna do Grupo D da competição.
O Santa Cruz retorna aos gramados no dia 4 de maio, diante da Juazeirense-BA fora de casa, pela terceira rodada da competição.
Santa Cruz 1 x 2 ASA
Sob grande apoio da torcida, o Santa Cruz começou intenso, mas logo tomou revés do ASA, que acabou abrindo o placar após cruzamento de escanteio e gol contra de Dudu Mandai.
O Tricolor voltou para o jogo após ficar na desvantagem, mas seguiu afobado no setor ofensivo e não conseguiu mexer no placar na primeira etapa.
No segundo tempo, o Santa Cruz seguiu dominando a partida, mas demorou para ser eficiente. O árbitro acabou marcando uma penalidade para o Tricolor, que contou com a cobrança de Rafael Furtado para empatar o placar.
O ASA aproveitou a carência defensiva da Cobra Coral para, em uma transição ofensiva, retormar a liderança no placar, com gol de Roger Gaúcho.
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes Eletrônicos. Formado e pós-graduado na Universidade Católica de Pernambuco. Fã da cultura pop oriental e esportes norte-americanos.