Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Série D

Santa Cruz admite falhas na operação do jogo contra o ASA e promete soluções

O Santa Cruz perdeu por 2x1 para o ASA, nesse sábado, no Arruda

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/04/2022 às 21:57 | Atualizado em 24/04/2022 às 22:10
Wagner Lima foi idealizador e fundador do Pix Coral - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Por meio de nota oficial, o Santa Cruz reconheceu neste domingo as falhas na operação do jogo contra o ASA, nesse sábado, no Arruda. Quase 20 mil torcedores estiveram presentes no estádio José do Rego Maciel. Foi a estreia em casa da Cobra Coral pela Série D do Campeonato Brasileiro.



"Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz", informou o clube coral.

"O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas", completou.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O comunicado foi assinado pelo presidente Antônio Luiz Neto. O próximo jogo em casa do Santa Cruz pela Série D acontece no dia 8 de maio, contra o Atlético-BA. Antes, o Tricolor do Arruda encara a Juazeirense, nesta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes.

Após duas rodadas, o Santa Cruz só conquistou um ponto. Empatou com o Lagarto na estreia e perdeu nesse sábado para o ASA no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS