O atacante Hulk, do Atlético-MG, não deixou barato a provocação feita pelo centroavante do Flamengo, Gabigol, sobre o lance polêmico que envolveu o craque do Galo e um jogador do Coritiba no duelo do último sábado (23).
Em uma rede social, o atleta do Atlético-MG disse que Gabigol queria mídia e afirmou ter mais moral que o atacante do Flamengo a nível mundial.
"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe. E não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial", disse o jogador do Galo.
Hulk também confirmou que cometeu a falta no lance e que o árbitro e o VAR acertaram em dar apenas o cartão amarelo.
"Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", completou Hulk.
A resposta do atacante do Atlético-MG veio depois da "alfinetada" de Gabigol. Na manhã desta segunda (25), o astro do Flamengo respondeu um torcedor no Twitter e disse que se fosse ele que tivesse cometido a falta, o lance ganharia outra proporção.
Entenda a polêmica
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope", disse Gabigol.