O Atlético-MG está muito perto de perder um dos principais jogadores do seu elenco. O atacante venezuelano Savarino, pode deixar o Galo Mineiro nos próximos dias.
Segundo o portal "Fala Galo", o destino de Savarino seria o Real Salt Lake, time dos EUA e que atua na MLS. Vale lembrar que antes de vir para o futebol brasileiro, Savarino atuou por três temporada junto ao Real Salt Lake - entre (2017 e 2019).
O time norte-americano iria desembolsar cerca de 3 milhões de dólares (R$ 14,63 milhões) por 40% dos direitos do venezuelano, com o Atlético-MG ficando com 20% do passe do jogador.
De acordo com à "Rádio Itatiaia", o Real Salt Lake já possui 40% do direitos de Savarino, ainda da sua primeira passagem pela equipe.
Vale lembrar que no final do mês de março, o nome de Savarino esteve ligado ao Botafogo. Segundo informações, os representantes do jogador equatoriano procuraram o clube carioca para oferecer o atleta.
Mas o Botafogo acabou recusando um possível negócio com o jogador, alegando que ele não se encaixava nas características procuradas pela equipe.
Com a camisa do Atlético-MG, Savarino conquistou três Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil, fazendo história junto ao Galo.